quinta-feira, 1 de abril de 2010

Não dormir ...

Hoje está sendo um dia daqueles. Na realidade até tenho consciência de que
as coisas aconteceriam de um jeito ou de outro. O que muda é o fato de que
eu dormi muito mal essa noite.
Ontem (quarta-feira) acordei com o despertador tocando às 6h37*. Levantei sem "questionar" o que já é estranho!
Sem sono o dia todo. Às 23h eu deveria estar dormindo em pé. Estava? Não!
Meia-noite, 1 a.m., 2 a.m., cadê sono?? Vira pra cá, vira pra lá... travesseiro incomoda, lençol incomoda, deu sede, vontade de fazer xixi ... Depois de 4a.m. finalmente dormi (ou pelo menos saí do estado de consciência). Acordo. Olho para o relógio: 5h39. Tem 58 minutos até o despertador tocar. Volto a tentar dormir, mas não adiantou.
Quando o despertador tocou, levantei. Arrumei minhas coisas, enrolei, desci para tomar café-da-manhã.
Nesse momento meu estômago fez rebelião e meu nível de stress foi de 0 a 100 em frações de segundos!

E aí tudo o que aconteceu até o presente momento, foram uma sucessão de ocorrências irritantes que o simples fato de relatá-las vai me irritar ainda mais!

Por ora, termino aqui!



*Sim! Meus despertadores tocam em minutos alternativos! Por que? Não sei. Gosto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário