segunda-feira, 19 de abril de 2010

Considerações finais (do dia!) ...


O bom de fazer resoluções é, sobretudo, cumpri-las. Abril já passou da metade e posso dizer que já cumpri todos os itens propostos pela minha pessoa.
Alguns em sua totalidade (tomar vacina não tem como ser pela metade!), outros parcialmente já que as adaptações vêm com o tempo.

Novas idéias passam pela minha cabeça, imaginações sempre presentes e vou analisando como colocá-las em prática. Por enquanto são só idéias, quando se concretizarem (ou quando estiverem na iminência de ...) torná-las-ei públicas. Geralmente eu gosto de falar sobre algo apenas quando existe alguma chance real de acontecer, dificilmente falo sobre meus planos porque não gosto de "sonhar em voz alta". Tem quem ache ruim, tem quem goste/tenha necessidade de tornar públicas as próprias idéias, ... não me importo. Tudo é válido desde que não invada a particularidade do outro (sobretudo a minha!).

Ultimamente tem acontecido coisas que me dão ânimo, que me dão novo fôlego para continuar, para seguir sempre em frente, para acreditar no impossível. E essa sensação é muito boa porque em outras épocas eu usaria meu tempo sonhando acordada ao invés de "por a mão na massa" e é o que tenho tentado fazer.

Se eu tivesse que usar uma única palavra para definir meus atuais momentos seria: "felicidade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário