sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Filtro solar

Verão chegou, né? Junto com o fim do mundo, mas está valendo!
E hoje resolvi comprar filtro solar, o meu acabou faz um tempinho e - vergonha! - eu não comprei outro mesmo sabendo que o raiozinhos do mal estão por aí mesmo em dias sem sol, enfim ... vou resolver isso já, principalmente porque estou multicolorida. Pernas branco geladeira, braços listrados, mãos pretas, rosto cor-de-burro-quando-foge ... e tudo porque? Heim? Heim?? Porque eu deixei o protetor acabar e não comprei outro.

Sou quase um homem daqueles broncos quando o assunto é dermocosméticos então não esperem muito da minha pessoa. Mas como eu tenho pele oleosa (pelo menos meu tipo de pele eu sei!!) costumo usar o Minesol Actif FPS 50 da ROC, nunca usei o Oil Control porque o Actif da conta do recado no quesito oleosidade. Ele é caro, mas eu uso esse só no rosto (no máximo nos braços) e como espalha bem, dura muuuito!! Acaba compensando!

Agora minha saga será: encontrar um filtro solar bom para o corpo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário