quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

E foi dada a largada para 2013 ...

Não sei se pelo fato de ter acontecido numa segunda feira, mas o ano de 2012 foi embora sorrateiramente dando lugar a um 2013 cheio de expectativas!! 
O ano de 2012 foi muito bom ... lógico que coisas ruins aconteceram, mas com o passar dos tempos começo a acreditar que nossa percepção e aceitação mudam, então passamos a enxergar mais as coisas boas - ainda que mínimas - e a nos importar menos com as coisas ruins - ainda que essas ocorram com frequência!! Terminei o ano numa bela ceia com meus pais, irmã, alguns tios e primos. Comecei 2013 num ótimo dia com minha família e vários amigos queridos. Foi um começo diferente do tradicional e muito bom!! 

Agora, organizando algumas coisas em casa, resolvi fazer resoluções de Ano Novo. Quem me conhece sabe que não tenho esse hábito e minhas resoluções geralmente são: "resoluções de 1º de abril", mas já que em 2012 ocorreram coisas não-convencionais e que 2013 já começou de maneira não-convencional, então porque não inovar fazer resoluções?? 
Claro que não porei tudo na lista já que nem pensei muito nisso, mas algumas coisas básicas que deverei tentarei cumprir:

- Dormir mais (Isso quer dizer dormir mais cedo e continuar acordando cedo)
- Ir à academia todos os dias que for possível (no mínimo 4 vezes por semana)
- Treinar mais corrida
- Participar de 1 corrida todos os meses (exceto Janeiro)
- Comer mais em menores quantidades (aquela coisa para deixar a nutricionista feliz: comer ao menos 5X/dia)
- Entrar nas (poucas) roupas que mantive da época em que eu era menos obesa
- Entrar nas roupas novas e pequenas que comprei como prêmio pelos kg eliminados
- Estudar idiomas todos os dias pelo menos por 30 minutos
- Ler mais (eu já leio muito - e quando digo muito é muito mesmo, mas esse tópico se refere às leituras focadas em estudos de idiomas)
- Escrever mais no blog para controle do cumprimento das resoluções!


Resoluções específicas para violino:

- Estudar violino o máximo possível
- Aumentar gradativamente o tempo de estudo diário
- Terminar o mais rápido possível os métodos iniciados no ano anterior
- Estudar mais
- Estudar melhor
- Estudar sempre
- Estudar, estudar, estudar 

Resoluções secretas:

- Não desistir nunca do meu sonho principal no momento ainda que digam que é impossível! Enquanto tiver uma única chance mínima, não é impossível!!! 

Pronto!!! Agora o ano pode começar para valer!! Foi dada a largada!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário