sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Projeto - verão

Chega dezembro e todo mundo tem uma vontade súbita de ir para a academia! kkk
Eu já estava na academia há alguns meses, mas chegou dezembro, né? Então vamos pegar pesado!!! 

Esse ano comecei a correr ... ainda estou naquele corre-morre, morre-corre, mas mesmo assim participei de   4 corridas + 1 caminhada de setembro para cá: Corrida da Independência (5K) - essa foi a estréia e foi informal, fui com amigos da academia porque era aqui no Museu do Ipiranga ... do lado de casa.
- M5K (Corrida só para Mulheres do McDonalds) - 5K no Centro Histórico de SP (essa foi para comemorar o aniversário de uma amiga de forma diferente!!)
- Circuito da Longevidade - Corrida do Bradesco - 6K - Pq. da Independência
- Disney Magic Run - 10k - Pq. do Ibirapuera - Essa foi para matar!! Fui porque era da Disney - com direito à orelhinhas da Minnie e tudo o mais, camiseta, mochila e a medalha LINDAAA do Mickey!! Demais! 
- CityWalk - Caminhada 4,4K - Jockey Club - Até dei uma corridinha, mas como tinha chovido estava um lamaçal! 

Depois de descobrir (e amar!!) a sensação das corridas, agora estou treinando com esse objetivo. Batendo cartão na musculação (eu não sou chegada em musculação) e cuidando da alimentação. Preciso mandar para o espaço no mínimo 20 kg.

Projeto verão em ação!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário