segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Daquele tipo improvável

Esse ano foi ímpar (contradizendo a si mesmo) e aconteceram as coisas mais improváveis possíveis.
Há anos eu digo que vou escrever um livro sobre as coisas que "só acontecem comigo". Eu sou daquele tipo  de pessoa não fica gripada nunca, mas que tem alta probabilidade de ter aquelas doenças que fazem com os médicos solicitem repetições dos exames em laboratórios diferentes porque são improváveis (mas reais!).
Eu sou daquele tipo de pessoa que compra uma coisa que esteve com o preço fixo durante um ano e assim que compro, o preço cai pela metade.
Eu sou daquele tipo de pessoa que está no meio da multidão e alguém vem bem na direção para pedir uma informação.
Eu sou daquele tipo de pessoa que estuda idiomas improváveis, que faz coisas na contra-mão e que nada contra a maré só para "fugir do tédio do óbvio".
Eu sou daquele tipo de pessoa que pinta e borda, cozinha e costura.

E 2012 foi exatamente um síntese de tudo isso. Já que "eu sou daquele tipo de pessoa ... " porque não ter um ano "daquele tipo"?

O melhor de tudo foi: aprendi muuuita coisa, vivi e adorei!! Que venha 2013!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário