quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Momentos ...

Houve um tempo em que eu realmente acreditei que um mundo de conto-de-fadas existia. Não. Não imaginei um mundo cor-de-rosa, com um castelo, com criaturas aladas, com pessoas felizes e amigáveis.
O mundo de conto-de-fadas que imaginei que pudesse existir era um mundo onde faríamos algo por alguém e receberíamos uma gratificação. Nos preocuparíamos com alguém e, em troca, esse alguém se preocuparia conosco. Abriríamos mão de alguém desejo em benefício de alguém e, quando necessitássemos, esse alguém poderia abrir mão de algo que quisesse também.

Enfim, esse era mais ou menos o "mundo de conto-de-fadas" idealizado pelo meu eu do passado. Naquela época eu costumava ser bem mais tolerante com muitas coisas, poderia simplesmente abstrair coisas que me desagradassem e, de quebra, conseguia justificar o injustificável. Mas de que adianta

Eu já fui bem diferente do que sou hoje.
Melhor ou pior? Quem sabe ...
Mudanças são necessárias. Fato

Houve uma época em que eu costumava ser bem tolerante com muitas coisas. Na verdade eu conseguia abstrair, conseguia justificar falhas alheias mesmo quando essas falhas implicavam em coisas negativas para mim.
Bons tempos? Quem sabe ...
Mudanças são necessárias. Fato

Os tempos mudam, as pessoas mudam, as exigências mudam, as necessidades mudam!? Até que ponto é necessário abrir mão das próprias vontades, idéias, necessidades, em prol de outras pessoas?
É preciso mudar? Quem sabe ...
Mudanças são necessários. Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário