sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Considerações finais de 2013/ Início de 2014

Se fosse para usar uma única palavra para definir o ano de 2013, eu diria: INTENSO.

2013 começou de forma diferente e manteve-se assim até o fim. Este foi um ano de muitas conquistas pessoais, mesmo que muito do que planejei não tenha saído como eu gostaria. Muitas dessas coisas tiveram um resultado melhor e outras não aconteceram, mas essas coisas que não funcionaram foram substituídas por coisas que eu não tinha sequer pensado.

Mudei minha percepção sobre algumas coisas e o resultado foi bem positivo!! 

Agora eu diria: "que venha 2014", porém como não consegui escrever no final do ano passado e já se vão 19 dias do novo ano, aproveito para fazer, também o primeiro post de 2014!!

Este ano será dividido em 2 partes, uma delas será o fim de uma fase da minha vida (que coincidirá com o período do meu aniversário - em Julho!) então meus planos estão um pouco mais ousados: ao invés de ter planos de 12 meses, terei os mesmos planos, mas num prazo de 6 meses! E a partir de julho começarei tudo de novo!

Amanhã já volto ao trabalho e aos meus queridos alunos! Esse semestre será de muito trabalho, muito estudo e muita determinação! 

Bom ano a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário