quarta-feira, 15 de maio de 2013

Maio ...

O tempo voa e acabei deixando o blog meio de lado - de novo e de novo -, mas estou de volta (por enquanto!).

Esse ano começou diferente e tem sido assim até o momento. Estou dando aulas numa cidade aqui perto uma vez por semana e curtindo bastante! Tenho aprendido bastante!!
Parei de dar aulas na escola que eu estava substituindo no ano passado. Fiquei lá até o final de abril. Foi bom enquanto durou!!

Estou tocando numa Camerata de cordas cujo foco são músicas de compositores brasileiros. Para mim está sendo muito bom porque sou péssima com ritmos nacionais! Estou tentando desenvolver esse lado!

Tenho estudado bastante violino (novas idéias, novos objetivos e planos para o futuro!!), tenho estudado idiomas (adoro!!) e pretendo terminar meu curso de inglês esse ano!! Esse ano já li 3 livros em inglês! Bom índice!!! Hehehe

Estou indo com mais freqüência na academia e parei de comer frango em janeiro (continuo gostando de frango, porém cada vez que vejo alguma pesquisa ou coisa do gênero relacionando o frango com algo ruim, acabo desistindo de comer. E assim já se passaram quase 5 meses!)

E no geral tenho tentado ver as coisas sob outra perspectiva! Tem funcionado!! 

Em breve retornarei ... Amanhã talvez, ou quem sabe daqui um ou dois meses!?

Minha gata Aiko preguiçosamente na janela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário