quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tudo muda, nada muda ...

O tempo passa e não muda as coisas. As coisas, então,
é que mudam o tempo?
Talvez.
Chego à conclusão de que existem coisas que são impossíveis de serem mudadas e com isso reflito sobre muita coisa, certamente muitas decisões drásticas da minha vida futura serão tomadas a partir dessas reflexões "do hoje". Certo ou errado? 
Não sei. 
Hoje penso assim. Amanhã quem sabe? 
Nada muda, tudo muda ... 
Às vezes vem à tona aqueles momentos em que eu gostaria de encontrar uma passagem secreta - para onde? Não sei! - e sumir por uns tempos. Me ver livre de mim ... dos meus medos, dos meus anseios, das minhas expectativas, das minhas falsas esperanças ... 
Me busco no passado, me encontro no presente ... e amanhã? Onde estou?
Ontem eu estarei feliz, amanhã eu estou no passado. 
Desejos e planos, concretos e planos! 
Algo que não é, para ser o que é!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário