sábado, 10 de julho de 2010

Presentes

Esses dias (dia 5) foi meu aniversário, então resolvi fazer um post sobre presentes.
Dar presentes é sempre algo complicado. Tem pessoas que são "presenteáveis". Tem pessoas que são uma caixinha de surpresa, ou seja, é necessário garimpar muito para encontrar algo que vá agradar. E tem as pessoas "não-presenteáveis", ou seja, aquelas cuja solução é partir para um vinho, caixa de bombons e similares porque nada vai ser "a cara" da pessoa.
E tem outro lado. Nem sempre o que é "a cara" da pessoa bate com o gosto de quem vai dar o presente.Mostrar tudo

Uma coisa que eu gosto muito de dar (e gosto de receber) é presente manual ou presente que tenha alguma história, independente do valor, porque uma coisa é ir correndo numa loja e comprar a primeira coisa que viu na frente só para dizer que deu um presente. Outra coisa é se preocupar em dar algo interessante!
Por ex.: uma vez ganhei um enfeite caro que quando eu olhei pensei: "o que eu vou fazer com isso??". E teve uma vez que ganhei uma pelúcia de uma amiga que tinha uma cartinha contando que aquela pelúcia tinha sido dela e que ela gostava muito, mas que ela gostaria que ficasse comigo! Eu achei uma coisa super fofa e adorei!

Ah! Por via das dúvidas, dinheiro sempre é uma solução. Para pessoas próximas, peço money e junto para comprar algo que eu realmente queira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário